sábado, 29 de abril de 2023

Uma elegia a Ele.


Essa casa, por mais bagunçada que seja me faz respirar você. Estar aqui dentro sozinha. Dói. Todas as vezes. É algo incrível pois meio que me faz contar as horas pra sua chegada.

Você está em todo canto, menos ao meu lado e isso dói.

Quando retomamos você diz que foi sem luta, talvez tenha sido. Oque sei te dizer é que na volta eu me permiti me perder no que me faz eu me encontrar. Eu e você.

Oque eu sei sobre estar contigo é que foi a primeira vez que desejei o caminho mais longo. E olha que longos 11 anos te amando. Não me arrependo em nenhum momento de ter me entregado assim. Respirado você. Vivido você.

A sua companhia diária é como eu gosto e quero viver, desde sempre (quando começamos lá no apê da Rio Grande) e para sempre, até termos a Alice e o "Júnior" (nome a definir) em nossas vidas. E ficarmos velhinhos. Tomando aquele chimarrão e jogando game com os netinhos.

Esses dias eu li que sorrir juntos inaugura lugares. E fiquei pensando em quando milhões de lugares já inauguramos. Quantos milhões de sorrisos que demos juntos. A gente se entende como ninguém, isso é um fato. A gente se completa e transborda como ninguém. Milhões de fatos.

Lembrei que no início do namoro eu falei sobre o quanto ouvir 505 me fazia me sentir vazia no mundo. E você me abraçou tão docemente como quem me entendia. E me falou que eu nunca mais ia me sentir assim porque você estaria comigo.

Sabia que sempre que eu escuto essa música eu lembro disso? E isso me aquece a alma, porque sei que temos um ao outro. Por isso, quando fomos ao show essa foi a música que eu mais fiz questão de estar presente.

Li também que entre dois seres a coisa mais íntima que o sexo é chorar para o outro. E tenho que concordar. Pq nunca chorei pra outras pessoas que não fosse você e a aquela amiga querida. O meu ser mais vulnerável de saudade e de dor sempre ficou escondido. Só você faz parte do meu íntimo verdadeiro. Aquilo que te disse, poucas as pessoas que me conhecem.

Passei uma boa parte fugindo de você. Da gente. E só depois eu consegui entender que tudo oque eu mais queria era voltar.

Me perdoe pelas falhas. Pelas escolhas erradas e pelos erros.

Eu só queria fugir da gente e foi aí que me perdi.

Mas as coisas não podem acabar assim. Eu ainda preciso ir dormir ouvindo os “tac-tacs” da máquina de escrever que eu te presenteei lá no quase comecinho da nossa jornada, como uma forma de te incentivar a escrever o tão sonhado livro.

( Do qual também é meu sonho, ver publicado e ler a história daquele que eu tanto amo.) Já nem lembro mais o que é amar outra pessoa. E confesso que eu não conseguiria.

I love you 4 infinity. L.

Nenhum comentário:

Postar um comentário